Offline
Mulher é assassinada com golpes de enxada e pá em Cidreira; suspeito é preso após confessar crime
Crime brutal ocorreu em Magistério, distrito de Cidreira; suspeito confessou ter matado a vítima após acusá-la de furto de drogas.
Por Administrador
Publicado em 07/05/2025 09:10 • Atualizado 07/05/2025 12:38
Polícia
Foto: Divulgação/Brigada Militar

Uma mulher de 49 anos foi brutalmente assassinada no último sábado (3), em Magistério, distrito de Cidreira, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Sandra Souza Cardoso foi encontrada morta dentro de casa com diversos ferimentos na cabeça causados por golpes de pá, enxada e faca. O principal suspeito, um homem de 23 anos, foi preso dois dias depois e confessou o crime.

O corpo foi localizado por volta das 20h pelo companheiro da vítima, que imediatamente acionou a Brigada Militar. Segundo a polícia, o local apresentava sinais de extrema violência, e os golpes teriam sido concentrados na região da cabeça.

 

O suspeito foi encontrado no bairro Ildo Meneghetti, também em Cidreira, e tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais. Durante a abordagem, os agentes encontraram porções de maconha em posse do indivíduo. Ele foi detido e levado à delegacia.

Em depoimento, o homem relatou que teria matado Sandra após acusá-la de furtar drogas avaliadas em R$ 600. A Polícia Civil confirmou que o suspeito já possuía antecedentes por roubo, tráfico de drogas e receptação.

O caso é investigado como homicídio doloso, quando há intenção de matar. A polícia segue colhendo provas para concluir o inquérito.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!